quarta-feira, 25 de julho de 2012

                         Novos Talentos que Deus tem Levantado !!!

... assista a esses vídeos e veja como Deus tem levantado Vasos cheios do Espírito Santo !!!


 " A minha Vida é do Mestre ...
... Meu Coração é do meu Mestre ...
... O meu Caminho é do Mestre ...
... Minha Esperança é do Meu Mestre ... "


 ... Maria Eduarda ...

... louvando a Deus !!!

... que Lindo !





... Dora Pregando a Palavra de Deus de forma Tremenda na Consagração !!!
                                  
                           "... No monte das Oliveiras, achava - se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize - nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. "
( Mateus 24:3 )


... Vigiai , pois não sabeis o Dia nem a Hora que o Filho do Homem a de Vir... pode ser Hoje a Volta do Rei ... Prepare a sua Vereda e Guarda o que tu tens para que Nínguem tome a tua Coroa ...
Diz o Senhor dos Exercitos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário