quarta-feira, 26 de setembro de 2012



   Quarta - Feira é Dia de Pescar ...
 
                       Vamos Pescar a nossa Benção na Campanha ...
 
                                 " A Pesca Maravilhosa " 


" Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o Socorro ... ?
... o meu Socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra . "
( Salmos 121 : 1 e 2 ) 


Ó senhor, te louvarei
Pois meu fôlego é a tua vida,
E nunca me cansarei. "

 
Emanuel Louvando a Deus !!!










" Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor
fará Maravilhas no meio de vós .
( Josué 3:5 )










" Estava ali a fonte de Jacó. Cansado da viagem, assentara-se Jesus junto á fonte, por volta da hora sexta.

 
 
Irmã Èrica Cristina Pregando a Palavra de Deus ... HÒ Glórias !!! 
 
... Replicou-lhe Jesus: se conheceras o Dom de Deus e quem é o que te pede: 
dá-me de beber, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva ... " 
( João 4 : 6 ao 26 ) 
 
 
 
Quinta - Feira é dia de Oração as 20:00 ...
Quando os Justos Clamam o Senhor Jesus se Alegra ... !!!  
 
 
Lembrete: Sexta-Feira é o Terceiro Dia de Campanha ...
" Odres Novos para o Vinho da Honra " !!!
 

Sábado é " Mesa Farta " Dia 29/09/2012 e
Domingo é " Santa Ceia " e " Culto da Primícia " Dia 30/09/2012

... Não Faltem no Culto de Santa Ceia, pois é Fortalecimento Espiritual... !!!


... Fiquem na Paz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário