sexta-feira, 26 de outubro de 2012



                   Sétimo Dia da Maravilhosa Campanha ...

                                 A Pesca Maravilhosa !!!

... Deus tem Abençoado Tremendamente essa campanha ...

                                 ... só Vitória !!! 

... Emanuel Louvou a Deus ...

" Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre, estou aqui ... "
 
... Palavra Oficial ...
[Salmo de Davi para o músico-mor, para lembrança] Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me.
Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal.
Salmos 70:1-2
 
Palavra da Noite ... com Irmão Neto... Palavra Maravilhosa !!!
 
 
Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.
E cinco delas eram prudentes, e cinco loucas.
As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo.
Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas.
Mateus 25:1-4
 
Lembrete: Sexta-Feira Sexto Dia de Campanha ... " Odres Novos para o Vinho da Honra " ... as 19:30 ... Deus Garante a Vitória !!!
Sábado Terceiro Dia da Campanha ... " Restauração da Familia " ... as 19:00 e Culto de
" Mesa Farta " ... venham buscar a sua Restituição !!!
Domingo é culto de " Santa Ceia "e culto das  " Primícias "  ... as 18:30 ... não faltem, nem se atrase !!!
 
... fiquem todos com Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário