segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Domingo de Fortalecimento Espiritual !!!

... Domingo dia 30/09/2012 ... foi ...

 " Culto de Santa Ceia e Culto de Primícias "


 










" ... e tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado entre vós; fazei isto em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado,tomou o cálice, dizendo: Este cálice é a nova Aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de Mim ... !!! "  ( 1 Coríntios 11 : 24 e 25 ) 


... Emanuel Louvou a Deus ...





" Uma chuva diferente agora está se formando no céu
Temporal de benção e poder
Um calor tão glorioso invade toda igreja
500º de puro fogo santo e poder "

 


... A Igreja Evangelica Restauração da Familia está em Festa ... o Senhor aumentou a nossa Familia ... com mais 6 novos membros ...

" Bem-aventurado o que acode ao necessitado;o Senhor o livra no dia mal . 
   O Senhor o protege, preserva-lhe a Vida e o faz Feliz na terra; não entrega á discrição dos seus inimigos ... !!! "   
( Salmos 41 : 1 e 2 )




... todos Sejam Bem - Vindos em Nome de Jesus ... !!!

Grupo Sétima Trombeta também Louvou ao Senhor ...
          " Deus tem uma Nova História para Você ...  "













...  Palavra da Noite Ministrada pela nossa Pastora Nica ... Ensinamento de Deus para nós !!! 












                                                                             " Disse-lhe mais: ide, comei carnes gordas, tomai bebidas doces e enviai porções aos que têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a nossa Força . !!!

( Neemias 8 : 1 ao 12 )





                     Sábado ... foi  " Mesa farta " ...


... " Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide;
            o produto da Oliveira minta, e os campos não produzam
             mantimento ; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco,
             e nos currais não haja gado, todavia, eu me Alegro no
                                               Senhor " .

(  Habacuque 3 : 17 e 18 )

Emanuel Louvou a Deus ... foi só Vitória !!!



"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

Deus do impossível
                                                                                    Não desistiu de mim
                                                                                    Sua destra me sustenta
                                                                                    E me faz prevalecer ... "



... O Culto de " Mesa Farta " é provisão de Deus para sua Vida ... por isso participem ...   

Importante : Terça-Feira (02/10/2012) é Culto de Oração as 20:00 hrs ...
                       Quarta-Feira (03/10/2012) Quarto Dia da Campanha " A Pesca Maravilhosa " as 19:30 hrs ...
                                         ... Não Faltem ... Deus Garante a Vitória !!!


... fiquem todos na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário