sábado, 24 de novembro de 2012


2º Dia da Poderosa Campanha ....
                         
                                    " Diga ao meu Povo que Marche "


                                

" Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. "


Êxodo 14:15
 
... Deus vai abrir o Mar Vermelho sobre a sua Vida ....
... Creia nessa Promessa !!!
 
 
Emanuel também Louvou a Deus ...

.... Que Maravilha !!!
 
Sim, Deus é fiel, para cumprir
Toda promessa feita a mim
Deus é fiel, Deus é fiel

Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que Ele mesmo sonhou pra mim
Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só Dele
Somente Dele o meu coração

        
 
Deus é Fiel em cumprir tudo aquilo que ELE nos promete ...
... basta esperar e confiar nele ...
" Tudo posso naquele que me Fortalece ... que é o Senhor Jesus ... " ( Filipenses 4:13 )
... sendo assim se o Senhor estiver conosco ... somos mais que Vencedores ...
 
Palavra da Noite ...
Diaconisa Aline ...
 
" Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes "
( Jeremias 33:03 )
 
Lembrete: Sábado é o 3º Dia da Campanha " Restauração da Familia " ... as 19:00 ... após o culto ... teremos " Mesa Farta " ... não Faltem, para Deus multiplicar sobre a sua Vida !!!
Domingo : Escola Dominical as 08:00 ... e segue os trabalhos locais normalmente ... a noite as 18:45 culto especial da Família ...não faltem ...
... pois Deus garante a Vitória !!!
 
 
... fiquem todos na PAz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário