quarta-feira, 28 de novembro de 2012



                  Domingo foi Culto para as Famílias ...

                             e    .  .  .      Culto de Santa Ceia    ! ! ! 
 
" E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. "

( 1 Coríntios 11:24-27 )
         

 
 
... somos todos irmãos em Cristo Jesus !!!
 
ELE nos Escolheu ...
 
" Assim diz o Senhor que faz estas coisas, o Senhor que as forma para as estabelecer 
 ( o Senhor é o meu nome ... )  
( Jeremias 33:02 )
 
Emanuel também Louvou a Deus ...      
 
" Desesperado eu te busco
  Frenético acredito
Que a visão da tua face
É tudo, tudo, tudo o que eu preciso
E te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo eu sei que vai, eu sei que vai " !!!
 
 
... Palavra da Noite
Pastora Nica ...
 
E ele se animou, e edificou todo o muro quebrado até às torres, e levantou o outro muro por fora; e fortificou a Milo na cidade de Davi, e fez armas e escudos em abundância.
Com ele está o braço de carne, mas conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.
( 2 Crônicas 32 : 05 ao 08 ) 



 Sábado 5º Dia da Campanha ...
 
... Restauração da Família ... 
 
" Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. "
( 1 Samuel 7:12 )
 
Emanuel também Louvou ao nosso Deus ...
" Uma chuva diferente agora está se formando no céu    
Temporal de benção e poder
Um calor tão glorioso invade toda igreja
500º de puro fogo santo e poder

Pra fazer enfermidade desaparecer
Pra fazer o inimigo fugir de você
Uma nuvem de vitória está sobre a igreja
A previsão de Deus diz que vai chover "





  ... Palavra da Noite ...
                                                              ... a serva de Deus Simone ...


" Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.
Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra. "(  Juízes 16:28-29  )   

 
... quando nos arrependemos ... Deus ouve as nossas Orações ...
... e nos perdoa e nos fortalece em sua Graça ...
                                                    


 ... fiquem todos na Paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário