quarta-feira, 21 de novembro de 2012



              Domingo é Culto da Família ... Ò Glórias !!!

... Domingo tivemos um culto Maravilhoso em nossa Igreja ...

 
 " ...  em ti serão benditas todas as famílias da terra. "
Gênesis 12:3 p.b
 
... Emanuel também Louvou a Deus  ...
 
 
" Alta madrugada vai já estou deitado mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro, ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando ... Eu Vou ... "
 
... corra ao encontro de Deus , pois ELE te espera ...
quantas vezes ELE te chamou e você desatento não ouviu a sua Doce voz
... lhe Chamando ... mas ainda da tempo ...
... Procure o Mestre ainda Hoje ... é o único que resolve todos ...
os Problemas !!!
... reflita nestas palavras de Deus para nós !!!
 
 
Palavra da Noite ...
Pastora Nica
 
 
 
 
 
 
 


"Toma a vara, e ajunta a congregação, tu e Arão, teu irmão, e falai à rocha, perante os seus olhos, e dará a sua água; assim lhes tirarás água da rocha, e darás a beber à congregação e aos seus animais."     
  Números  20:8



  4º Dia da Campanha ...
 
                  " Restauração da Familia "
... com a Pastora Nica e Diaconisa Maria ...
" Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. "
Mateus 12:50
 
... Deus está sempre pronto para nos Abençoar .... Ele é Fiel !!!
 
Palavra da Noite ...
Evangelista Amilto Maciel , Ministério de Cura !!!
 
 
" Quando os que estavam com ele viram o que ia suceder, disseram: Senhor, feri-los-emos a espada?"
 
( Lucas 22:49 ) 
 
... Deus Restituirá os seus Sonhos   ...
 
Lembrete: Quarta-Feira 2º dia da Campanha ... " Diga ao meu Povo que Marche " ... as 19:30 ...
Quinta-Feira Culto de Oração as 20:00 ...
.... quanto mais Oração mais Vitórias alcançaremos ... !!!
 
 
... fiquem todos na Paz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário